Quarto dia da Adventure Sports Fair conta com grandes nomes do esporte e competições

O quarto dia da Adventure Sports Fair promete ser bastante animado, com a presença de grandes nomes do esporte e competições.

No estande da Honda, os destaques são os pilotos José Luiz “Cachorrão”, de motovelocidade, e Hector Assunção, de motocross. Já no da Kambaquara Board Shop, o surfista Flavio Nakagima, campeão da segunda etapa do Super Surf 2015 e do Rip Curl Pro Argentina 2016, falará sobre o esporte e suas conquistas a partir das 13 horas.

Os apaixonados por carros terão, ainda, a oportunidade de ver uma exposição de mais de 200 carros 4x4 antigos, entre viaturas militares e modelos de rali, expedições e trilhas. O evento acontecerá a partir das 14 horas.

A Bardahl também preparou duas atrações especiais. A primeira foi a visita do piloto de kart curitibano Pedro Aizza, às 11 horas. A segunda será uma prova cronometrada de automodelos 4x4 elétricos, escala 1:10, às 14 horas, em um circuito de 14 obstáculos, como escadaria, ponte, travessia de tronco, morros de areia, slackline, túnel escuro e até trechos de floresta e pedra.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 10 minutos antes do início, mas o evento é exclusivo para proprietários dos veículos. Porém o público em geral pode fazer test drives em uma pista ao lado, com 4 obstáculos, em carros cedidos pelos organizadores e com o acompanhamento de monitores. Até crianças pequenas são bem-vindas.

Aliás, os pequenos contam com uma programação especial de palestras, como uma sobre “infância no camping”, que aconteceu às 11 horas, e ainda podem se divertir o dia todo nas atrações interativas. Entre elas estão a pista de esqui e snowboard, parede de escalada, simulador de asa delta e half pipe de skate.

Além da prova de automodelismo, às 17 horas haverá um campeonato de best trick, em que são julgadas as manobras mais ousadas de slackline. O evento é destinado a atletas profissionais e o grande favorito é Gabriel Aghio, que já participou de um campeonato mundial e de um sul-americano.

Quem vier para a feira de olho em boas compras poderá aproveitar as ofertas de expositores como a All Sports Store, que dará 40% de desconto em seus skates, bikes e acessórios da marca Fox. Para completar, os visitantes da feira podem participar de promoções e degustações, como uma no estande do Maranhão de geleias e suco de bacuri.

Os ingressos para a feira podem ser adquiridos nas bilheterias do evento por R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada). A Adventure Sports Fair 2016 conta com o patrocínio das empresas To Go Travel e Chevrolet e apoio da Bardahl. A organização é da Promotrade e promoção/realização da Fagga | GL events exhibitions.

Mais informações em http://www.adventurefair.com.br/, na fan page   https://www.facebook.com/AdventureFair/ e no Instagram https://www.instagram.com/adventuresfair/.

AD Comunicação & Marketing

11 3862-5745

www.adcomunicacao.com.br