Começou a venda de ingressos para a Adventure Sports Fair 2016

Feira ocorre entre os dias 12 e 16 de outubro, no São Paulo Expo

Os ingressos para a 17ª edição da Adventure Sports Fair, maior iniciativa voltada ao segmento de esportes e turismo de aventura na América Latina, já estão à venda. A partir do dia 03 de agosto, os interessados podem adquirir as entradas para a feira, que ocorre de 12 a 16 de outubro, no São Paulo Expo, por meio do link http://www.ingressocerto.com/ADVENTURESPORTSFAIR2016-p111993. O preço do bilhete do primeiro lote, válido para um dia do evento, é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A partir do dia 10 de agosto, os valores serão alterados para R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).   

Fruto de uma parceria entre o grupo francês GL events e a Promotrade, fundadora da marca Adventure Sports Fair, a feira oferecerá aos visitantes uma variada programação de atividades para todas as idades. Além disso, os presentes contarão com uma agenda de palestras ampliada e ainda uma série de atrações interativas, por meio das quais poderão conhecer melhor as modalidades esportivas e vivenciar experiências. Atividades como Tanque de Mergulho & Apneia, Pista de Skate, Tanque de Remada, Stand-Up & Caiaque, Parede de Escalada, Slackline, Highline e Arvorismo estarão disponíveis. Nos 7 mil m² da área externa do São Paulo Expo haverá ainda lugar para pistas de test drive de motos e carros 4x4.

Evento tanto B2C quanto B2B, a Adventure Sports Fair também tem um forte componente de negócios, reunindo expositores de todo país e do exterior que trazem as últimas novidades para o segmento.

Mais informações em http://www.adventurefair.com.br/.

Sobre a Adventure Sports Fair

Realizada desde 1999, sempre na cidade de São Paulo, a Adventure Sports Fair é a principal feira latino-americana dos segmentos de turismo e esportes de aventura. É referência por reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e ONGs. Inicialmente um evento exclusivamente B2C, por onde já passaram milhões de visitantes, logo tornou-se também B2B, gerando milhões de reais em negócios entre empresas.

Sobre a GL events

Um dos maiores conglomerados empresariais do setor de eventos do mundo, a GL events chegou ao Brasil em 2006 e desde então vem expandindo seus negócios. Atualmente o grupo administra um portfólio de 12 empresas.

De origem francesa e com sede em Lyon, a GL events está presente nos cinco continentes (19 países), administra 40 espaços para eventos e realiza mais de 4 mil eventos por ano. No total, são 4,1 mil funcionários dos quais 35% fora da França. No Brasil, a companhia mantém escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Com atuação integrada em toda cadeia de eventos, a GL events tem como principal missão apoiar seus clientes em todas as etapas do processo de organização de um evento, desde a definição da estratégia até a implementação e execução.

A GL events atua em três segmentos complementares: a GL eventsExhibitions é responsável pela organização e promoção de feiras e exposições; a GL events Live abrange a área de serviços como climatização, elétrica, iluminação, montagem de stands, comunicação visual e locação de mobiliários e estruturas, com larga experiência de atuação em grandes eventos; e a GL eventsVenues que responde pela gestão de espaços para eventos, sendo responsável no Brasil pelo Riocentro, a Rio Arena e o São Paulo Expo.

No Brasil, a empresa tem ainda uma linha de negócios voltada para o setor de hospitalidade, a GL eventsHospitality, com o Grand Mercure Riocentro, hotel construído pelo grupo que fica no terreno do Riocentro e o serviço de concierge privado.

Sobre a Fagga l GL events Exhibitions

Pioneira no mercado de feiras de negócios no Rio de Janeiro, a Fagga l GL eventsExhibitions conta com um portfólio que reúne mais de 3 mil eventos realizados no Brasil e 250 no exterior. Com mais de 50 anos de atuação, a empresa tem escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo.

Além da forte presença no eixo Rio-São Paulo, a Fagga consolidou suas atividades em outros destinos do Brasil, como Minas Gerais e Bahia.

Sobre a Promotrade

A Promotrade nasceu como divisão de eventos da Intermeios Comunicação e Marketing e se especializou na década de 2000 em eventos voltados aos esportes, turismo e qualidade de vida. Daí surgiram a Adventure Sports Fair e o São Paulo Running Show, que contribuíram com o crescimento destes mercados no Brasil.
 

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br