Adventure Sports Fair 2016 será focada nos destinos de aventura e ecoturismo

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Sergio Bernardi, diretor da Promotrade, empresa fundadora da Adventure Sports Fair.

A Adventure Sports Fair chega à 17ª edição em novo endereço, o São Paulo Expo, entre os dias 12 e 16 de outubro. Haverá uma série de atrações interativas para o público, palestras, oficinas, fóruns e a presença de importantes empresas do segmento. Os visitantes poderão praticar suas modalidades favoritas em pistas de snowboard e esqui, tanque de mergulho e apneia, pista de skate, tanque de remada, stand-up paddle e caiaque, parede de escalada, slackline, highline, tirolesa virtual e arvorismo.

Os aventureiros terão ainda a oportunidade de conhecer destinos ideais para a . Além dos nacionais Socorro, Secretaria do Maranhão, Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso, estará presente a INPROTUR (Instituto de Promoção Turística da Argentina), que apresentará ao público brasileiro a vasta oferta desse tipo de turismo no país vizinho. A To Go Travel, patrocinadora do evento, promoverá uma série de ações voltadas para o público final e ainda parcerias com players do segmento, como: Califórnia, República Dominicana, Jamaica, Israel, Peru, Orlando, Minas Gerais, Costa do Sauípe, Top Deck, Avalon e Garupa. No primeiro dia da feira, a operadora de turismo MMTGapnet, também apoiadora do evento, fará um workshop que deve atrair cerca de 500 agentes de viagem.

A feira terá ainda uma ilha de camping, com exibição de equipamentos, painéis e clínicas sobre o tema e a presença de aventureiros, que apresentarão suas jornadas pelo mundo. Integra a programação o projeto Challenging Your Dreams, criado pelo casal Robert Ager e Grace Downey, que já rendeu dois livros: o primeiro sobre uma viagem de quase quatro anos pelo mundo em uma Land Rover, e o segundo a respeito de um percurso de quase um ano pelo Brasil.

Article source: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/adventure-sports-fair-2016-sera-focada-nos-destinos-de-aventura-e-ecoturismo/