FAQ

Adventure Sports Fair agrada a visitantes e expositores em sua 19ª edição

A 19ª Adventure Sports Fair, evento de esportes e turismo de aventura realizado pela Fagga GL Events Exhibition, terminou no último domingo (21) com bons resultados. Após três dias de movimento, o balanço divulgado afirma que visitantes e expositores saíram do São Paulo Expo satisfeitos com o que viram.

Com filas sendo formadas pelo pavilhão, um dos grandes sucessos foi o tanque de mergulho, representante dos esportes aquáticos, que recepcionou cerca de 800 visitantes. Outro atrativo das águas, o tanque de remada movimentou mais de 900 pessoas até às 12h de domingo. A parede de escalada, por sua vez, recebeu mais de 1,2 mil amantes de esportes radicais, além do arvorismo com mais 700 participantes e a queda livre com 900.

A feira, que tinha 30 mil pessoas como meta de público, enxerga o turismo de aventura como segmento que abre muitas portas, inclusive as da hotelaria. Em entrevista ao Hotelier News, Marcelo Marino, diretor de Núcleo da Fagga GL Events Exhbition, citou que os hotéis precisam estar preparados para esse tipo de hóspede. "O Brasil, entre 60 países avaliados, segundo a US News, é o melhor lugar do mundo para a prática", disse.

Adventure Sports Fair: depoimentos

Expondo pela segunda vez, a Garmin ampliou sua participação em relação ao ano passado, trazendo mais lançamentos e produtos para atender ao público. “O primeiro ano foi uma experimentação, mas desta vez nossa presença foi melhor elaborada", explica Daniele Rocha, gerente de vendas do segmento fitness e outdoor da Garmin Brasil.

Estreante na feira, a WD-40 viu no perfil dos visitantes uma chance de promover seus produtos. “Estar aqui é muito importante para a divulgação, principalmente ao público mais jovem. Isso vai ter um impacto bom para vendas futuras”, aposta Sebastião Ademir, promotor técnico da WD-40.

A feira também contou com alguns destinos, como Rio Grande do Norte, que foi representado por Solange Portela, subsecretária de Estado do Turismo da região. “São Paulo é o principal mercado emissor de turistas nacionais para o Rio Grande do Norte" diz. "Participar da feira é uma oportunidade de mostrar atrativos além de sol e mar, como trilhas, rapel, escalada, bike e voo livre”, complementa Solange.

O evento aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de outubro e o Hotelier News foi Media Partner.

abeta naui worldadventuresociety radiobandeirantes bandnewsfm canaloff 4x4brasil ajanelalaranja adventuremag aventurebox blogdescalada overlanderbrasil cinemark colunadeturismo diariodoturismo extremos feirasenegocios gazetaesportiva guiaviajarmelhor gpm hoteliernews istoe istoedinheiro /revistaecoturismo macamp nadapedalacorre overlanderbrasil portadeembarque qualviagem revistaviajemais travejante Vagabundo.Profissional viajaresimples viajandoporesporte viva-saude webventure woohoo fagga saopauloexpo
Local do Evento
SÃO PAULO EXPO
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5
São Paulo, Brasil
COMERCIAL
+55 11 5067-1717 | 1770
comercial@adventurefair.com.br
INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
FALE CONOSCO
+55 11 5067-1717
+55 11 5067-1770
Atendimento: 09h às 20h
contato@adventurefair.com.br
Dúvidas:
COMPRA DE INGRESSO
SAC: Clique aqui
+55 (11) 4003-2051

Trade e Convidados
CREDENCIAMENTO
+55 (11) 2129-6323
credenciamento@credenciamentoweb.com.br