FAQ

São Manuel participa do principal evento de turismo de aventura da América Latina

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

São Manuel, por meio da Diretoria de Esportes e Turismo, participou da Adventure Sports Fair, principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 27 e 29 de outubro. O diretor de Esportes e Turismo, João Paulo Cabral; e o assessor de Turismo do Município, Thiago Donini; estiveram no stand do Pólo Cuesta na sexta-feira (27), apresentando as atrações de São Manuel, fazendo contatos e participando de palestras e workshops.

'É importante estar por dentro do que está ocorrendo no segmento turístico do Brasil. Apresentamos São Manuel dentro do projeto CicloTurismo, que objetiva desenvolver uma rota que interliga as 12 cidades do circuito Polo Cuesta, como proposta de roteiro', explica Thiago Donini. 'A participação do Município em eventos como este, além de dar visibilidade ao setor turístico, contribui com o compartilhamento de experiências e boas ideias que podem ser aplicadas aqui, em São Manuel', comenta o diretor João Paulo.

Adventure Sports Fair

São Manuel participa do principal evento de turismo de aventura da América Latina

A Adventure Sports Fair é o principal evento da América Latina dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura. Lançada em 1999, a feira é reconhecida cada vez mais como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e aventureiros em um único evento.

A feira reúne os mais importantes destinos da América do Sul e outros continentes, favorecendo a efetivação de contatos comerciais e a realização de negócios com agentes de viagens nacionais e internacionais.

Durante a feira, o visitante tem acesso à itinerários tradicionais e exclusivos, com destino para viagens de aventura e ecoturismo.

A exposição conta com a participação de vários estados brasileiros e dos principais roteiros internacionais.

São Manuel participa do principal evento de turismo de aventura da América Latina

Conheça o projeto Cicloturismo

O projeto Cuesta Cicloturismo, é uma iniciativa do Pólo Turístico Cuesta, que consiste numa variedade de roteiros para viagens de aventura com o uso da bicicleta. O projeto também contempla outras modalidades, com roteiros para viagens de mochileiros, cavaleiros e pilotos de veículos off – road. Todas as rotas receberam sinalização padronizada e seguem o conceito de roteiros autoguiados.

Os roteiros foram planejados para serem seguros e atrativos. Oferecendo aos visitantes a possibilidade de experiências originais, conhecendo um dos mais recortados relevo do estado com suas belas paisagens. Visitando as tranqüilas cidades do interior, com matas e rios preservados, lindas cachoeiras, povoados e vilarejos, ter contato com a diversidade cultural e as tradições, percorrendo caminhos da historia.

Adventure Sports Fair, Aventura, Cicloturismo, esporte, pólo cuesta, são manuel, turismo, Turismo de Aventura, turismo são manuel

Local do Evento
SÃO PAULO EXPO
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5
São Paulo, Brasil
COMERCIAL
+55 11 5067-1717 | 1770
comercial@adventurefair.com.br
INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
FALE CONOSCO
+55 11 5067-1717
+55 11 5067-1770
Atendimento: 09h às 20h
contato@adventurefair.com.br
Dúvidas:
COMPRA DE INGRESSO
SAC: Clique aqui
+55 (11) 4003-2051

Trade e Convidados
CREDENCIAMENTO
+55 (11) 2129-6323
credenciamento@credenciamentoweb.com.br