Adventure Sports Fair 2016

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

A 17ª edição da tradicional Adventure Sports Fair, principal feira do segmento de turismo e esportes de aventura, será de 12 a 16 de outubro de 2016 no São Paulo Expo. A organização do evento é fruto de uma parceria entre a empresa brasileira Promotrade, fundadora do evento, e o grupo francês GL events, um dos maiores conglomerados empresariais do setor de eventos no mundo, por meio de sua divisão GL exhibitions.

Considerado como o maior e mais moderno Centro de Convenções e Exposições da América do Sul, o São Paulo Expo é a nova casa do evento, com 100 mil metros quadrados. Uma das vantagens do novo espaço é a localização de fácil acesso. Há apenas dez minutos do aeroporto de Congonhas, 850 metros da estação Jabaquara de metrô e próximo ao rodoanel Mário Covas, o local está fora do perímetro de restrição municipal de veículos de passeio e de carga.

A mudança também proporcionará diferentes possibilidades aos expositores que quiserem promover atividades em metragens maiores. O Diretor da Promotrade Sergio Bernardi, marca detentora da feira que é realizada desde 1999, pretende ocupar os 18 mil metros quadrados, disponíveis para o evento, sendo 11 mil metros quadrados de área interna e 7 mil metros quadrados no espaço externo. O 2º Lote de ingressos para a #ASF2016 acaba HOJE! Avise os amigos e corra para garantir sua entrada pelo melhor preço. Estamos preparando um evento repleto de novidades, oficinas, atrações e, claro, muita aventura!

INGRESSOS: http://goo.gl/3qhFWo

EVENTO OFICIAL: https://goo.gl/k1jFvV

INSTAGRAM OFICIAL: https://goo.gl/lvthLq

SITE OFICIAL: http://adventurefair.com.br

A feira contará com setores dedicados a Board Sports e Barcos, Automóveis e Motos, Equipamentos, Sustentabilidade, Turismo, Atrações e o Pavilhão da China. Os visitantes podem esperar mais conteúdo, já que o objetivo dos organizadores é aproximá-los dos esportes e atividades ao ar livre e apresentar informações relevantes. Grandes nomes da aventura farão palestras, oficinas e clínicas sobre diversos temas, e também estarão presentes as principais associações e escolas de cada modalidade.

Outra novidade será a reformulação e o fortalecimento do setor de turismo, apresentando mais destinos e produtos nacionais e internacionais, além de agências e operadoras, tanto receptivas quanto emissivas. Esta ação será possível graças aos parceiros tradicionais da feira, como a ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) e órgãos governamentais, tanto quanto as entidades internacionais.