FAQ

Socorro (SP) participa da Adventure Sports Fair com distribuição de brindes e sorteio de atividades de aventura e hospedagem

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Socorro (SP) participa da Adventure Sports Fair com distribuição de brindes e sorteio de atividades de aventura e hospedagem ...

Socorro participa com várias novidades na Adventure Sports Fair 2016 que começou dia 12 e vai até 16 de outubro no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes km 1,5).

Diariamente, a cidade irá distribuir brindes (squeezes, camisetas) e haverá sorteios de atividades de aventura e hospedagem. Para participar, é só se cadastrar no estande de Socorro localizado na rua C n° 26.

O visitante, além de encontrar no estande mapas, fotos e informações detalhadas sobre hotéis e pontos turísticos, irá degustar vários produtos da roça, como café, doces e cachaças, produzidos na região.

Haverá também distribuição de bexigas para crianças e de uma revista infantil que, através de jogos, quebra-cabeças e fotos, conta a história de Socorro e também ensina sobre a importância de proteger e preservar o meio ambiente.

Aventura: Socorro é uma das cidades mais visitadas do interior de São Paulo.

Em 2015 foram 1 milhão e 500 mil turistas que escolheram o destino para passar alguns dias e se divertir em meio à natureza e paisagens deslumbrantes criadas pelo relevo montanhoso da Serra da Mantiqueira.

A cidade é muito procurada pelas mais de 20 atividades de aventura que oferece, como rafting, canoagem, boia-cross, stand up paddle, tirolesa, arvorismo, rapel, trekking em grutas, cavalgada, entre outras.

Em Socorro está localizada uma das maiores tirolesas do Brasil com aproximadamente 1 km de extensão e a única que cruza dois Estados: São Paulo e Minas Gerais. Há também a Tirolesa Voadora em que, ao contrário das tirolesas tradicionais, o turista faz a travessia deitado de bruços. A sensação é de estar voando.

A cidade é considerada também um dos melhores lugares do Brasil para a prática do rafting que é a modalidade de aventura mais procurada pelos turistas. O Rio do Peixe oferece vários níveis de dificuldade exigindo muita habilidade dos guias. Há o rafting de 2 horas com corredeiras bem tranquilas e, por isso, indicado para iniciantes e crianças. E outro, maior, passando por 22 corredeiras, para pessoas com mais de 15 anos e tem um percurso bem emocionante.

Turismo Acessível: Referência Nacional em turismo acessível, Socorro possui cerca de 10 atividades de aventura totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A maioria dos hotéis e pousadas da cidade possui apartamentos adaptados. Como reconhecimento pelo esforço de adaptação, a cidade recebeu vários prêmios, como o Prêmio Rainha Sofia de Acessibilidade, outorgado pelo Conselho Real para Deficiência do governo espanhol.

abeta naui worldadventuresociety radiobandeirantes bandnewsfm canaloff 4x4brasil ajanelalaranja adventuremag aventurebox blogdescalada overlanderbrasil cinemark colunadeturismo diariodoturismo extremos feirasenegocios gazetaesportiva guiaviajarmelhor gpm hoteliernews istoe istoedinheiro /revistaecoturismo macamp nadapedalacorre overlanderbrasil portadeembarque qualviagem revistaviajemais travejante Vagabundo.Profissional viajaresimples viajandoporesporte viva-saude webventure woohoo fagga saopauloexpo
Local do Evento
SÃO PAULO EXPO
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5
São Paulo, Brasil
COMERCIAL
+55 11 5067-1717 | 1770
comercial@adventurefair.com.br
INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
FALE CONOSCO
+55 11 5067-1717
+55 11 5067-1770
Atendimento: 09h às 20h
contato@adventurefair.com.br
Dúvidas:
COMPRA DE INGRESSO
SAC: Clique aqui
+55 (11) 4003-2051

Trade e Convidados
CREDENCIAMENTO
+55 (11) 2129-6323
credenciamento@credenciamentoweb.com.br