FALTAM 8 DIAS

Adventure Sports Fair vai aproximar turismo e aventura

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

A 17ª edição da Adventure Sports Fair será realizada entre os dias 12 e 16 de outubro, no São Paulo Expo. O evento, que promete promover a aventura como um dos principais segmentos do Turismo, levará uma série de atrações interativas para o público, palestras, oficinas, fóruns e a presença de importantes empresas do segmento.

“A feira visa ser o principal canal de comunicação com o público, já que cada vez mais as pessoas buscam por emoções nos destinos”, destacou o diretor da Promotrade, empresa fundadora da Adventure Sports Fair, Sergio Bernardi.

Entre os assuntos que serão abordados, o turismo sustentável também está em pauta. Gestores e concessionários de parques nacionais, municipais e de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs), de ONGs e do trade, têm presença confirmada nesta edição, no intuito de promovem destinos comprometidos com a sustentabilidade.

Outro objetivo da feira, conforme aponta o vice-presidente da Abeta, Luiz Del Vigna, é promover a natureza brasileira aos próprios cidadãos. “Não de causar surpresa que, apesar do potencial, o turismo de aventura não seja o carro forte do País. Afinal, o Brasil ainda é um destino desconhecido para a maioria dos brasileiros.”

Além de destinos nacionais, a feira promoverá uma série de ações voltadas para o público final e ainda parcerias com players do segmento. No primeiro dia da feira, a operadora de turismo MMT Gapnet, também apoiadora do evento, fará um workshop que deve atrair cerca de 500 agentes de viagens.

SERVIÇO
Evento: Adventure Sports Fair
Data: 12 a 16 de outubro de 2016
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia do Imigrantes, km 1.5
Horário de funcionamento: Quarta-feira, das 10h às 21h. Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado, das 10h às 21h. Domingo, das 10h às 19h.
Promoção e Realização: Fagga | GL events Exhibitions
Organização: Promotrade
E-mail: comercial@adventurefair.com.br
Telefones: (11) 5067-1717