novidades do blog

14 Aug

Esportes a remo

A atividade de se locomover na água com a utilização de remos existe desde a antiguidade, mas as versões atuais do esporte são divertidas e nos ajudam a interagir com a natureza, superar nossos próprios limites e conhecer lugares incríveis. Seja na canoagem, no rafting ou no Stand...

Navegue
por categorias

Destinos da Europa para se aventurar em setembro!

Destinos da Europa para se aventurar em setembro!

Qualquer época do ano é interessante para visitar a Europa, mas setembro se destaca pelo clima ameno, antes da chegada do outono. Então, que tal aproveitar o feriado da Independência e mais alguns dias para praticar aventuras por lá? Confira a nossa seleção.

Nazaré, Portugal

A pequena cidade portuguesa fica a uma hora e meia da capital Lisboa e suas praias com ondas perfeitas atraem turistas do mundo todo. Foi lá, na praia do Norte, em 8 de novembro de 2017, que o brasileiro Rodrigo Koxa bateu o recorde mundial da maior onda já surfada (24,38 metros ou 80 pés) na história.

Outra aventura que pode ser feita é a caminhada até o topo do Sítio, promontório de 318 metros de altitude que garante a vista de uma das mais belas paisagens de Portugal.

Chamonix, França

A charmosa Chamonix, no sudeste da França, quase na divisa com a Itália, conhecida por seus esportes de neve, é um destino singular também no verão. A cidade está encravada nos Alpes, aos pés da maior montanha do Velho Continente, o Mont Blanc (4.808 metros de altitude), e tem cenários de arrepiar.

As opções de atividades são muitas e vão de simples passeios de teleférico à montanha Aguille du Midi até desafiadores trekkings, trilhas de mountain bike, voos de parapente e até rafting.

Tarifa, Espanha

Considerada a capital europeia da vela, kitesurfe e windsurfe por seus ventos fortes e constantes, a cidade espanhola de Tarifa fica na região da Andaluzia, ao sul do país, pertinho do Estreito de Gibraltar.

Suas diversas praias também são ótimas para mergulho e alguns picos garantem a diversão para quem gosta de montanhismo.

Zermatt, Suíça

Aos pés da icônica montanha Matterhorn fica a cidade de Zermatt, a cerca de 3 horas de trem de Zurique ou Genebra. A alta temporada do destino ocorre nos meses de inverno, com as montanhas cheias de neve. No entanto, o verão também é repleto de possibilidades para os aventureiros, como trekking, mountain bike e escalada.

Há quem diga que muitos montanhistas aprendem sobre o esporte nesse local, já que a Matterhorn é uma montanha desafiadora. A vista da região, considerada uma das mais belas do planeta, é recompensadora.

Vai Lá

https://www.myswitzerland.com/en-us/home.html

https://www.zermatt.ch/en/Media/Attractions/Gornergrat

https://www.aytotarifa.com/

https://www.chamonix.com/sports-and-leisure-activities,65,en.html

https://www.visitportugal.com/en/node/73770

Abeta Worldadventures 4x4 Brasil A Janela Laranja AdventureMag Challenging your Dreams Coluna do Tursmo Diario do Turismo Extremos Gazeta Esportiva Guia Viajar Melhor GPM Hotelier News Isto é Isto é Dinheiro Macamp Nada Pedala e Corre Over Lander  Brasil Travejante Vagabundo Profissional Viajar é simples Viajando por Esporte Viva Saude Web Venture Fagga São Paulo Expo
Local do Evento
SÃO PAULO EXPO
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5
São Paulo, Brasil
COMERCIAL
+55 11 5067-1717 | 1770
comercial@adventurefair.com.br
INFORMAÇÕES, DÚVIDAS E SAC:
FALE CONOSCO
+55 11 5067-1717
+55 11 5067-1770
Atendimento: 09h às 20h
contato@adventurefair.com.br
Dúvidas:
COMPRA DE INGRESSO
SAC: Clique aqui
+55 (11) 4003-2051

Trade e Convidados
CREDENCIAMENTO
+55 (11) 2129-6323
credenciamento@credenciamentoweb.com.br